FGV está entre as instituições mais influentes do mundo

FGV está entre as instituições mais influentes do mundo

Fundação Getulio Vargas é a única instituição brasileira no ranking dos melhores MBA's do mundo

A Fundação Getulio Vargas é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 20 de dezembro de 1944. Seu objetivo inicial era preparar profissionais qualificados para a administração pública e privada do Brasil. Porém, devido ao cenário e as necessidades do mercado, a FGV expandiu seu foco de atuação e passou ao mais amplo das ciências sociais e econômicas.

 

Há mais de 75 anos, a FGV gera e transmite conhecimentos, prestando assistência técnica às organizações para o desenvolvimento empresarial e contribuindo para um Brasil sustentável e competitivo no cenário internacional. Além disso, é líder de criação e no aperfeiçoamento de ideias que contribuem para um mercado de trabalho mais qualificado.

 

A FGV foi eleita o Terceiro Think Tank mais importante do mundo, além de ser a única Instituição de Ensino Brasileira presente no Ranking dos Melhores MBA's do Mundo, segundo o Financial Times. E as premiações não param por aí, há mais de 11 anos a FGV consegue se manter como a instituição mais Influente na América Latina e, pela 15ª vez consecutiva, foi premiada no Prêmio de Top Of Mind de RH, na categoria E-Learning.

Unidades