Programa Completo
Programa Internacional Módulo Tampa - MBA Executivo Internacional
Para um mercado globalizado, ter experiência internacional é fundamental para o profissional que busca as melhores colocações no mundo do trabalho.
A FGV em parceria com a University of Tampa, na Flórida, desenvolveu o módulo Executivo Internacional para proporcionar ao aluno a ampliação dos conhecimentos adquiridos no curso MBA da Fundação Getulio Vargas. A especialização também oferece uma excelente oportunidade de contato com as práticas de negócios internacionais e o circuito cultural americano, imprescindível ao profissional atual.
Objetivos
O objetivo do programa é ampliar os conceitos e conhecimentos adquiridos no curso MBA da FGV, dando uma grande oportunidade aos profissionais em agregarem diferencias teóricos e práticos ao currículo, além de ganharem um destaque no competitivo mercado de trabalho atual.
O Módulo Internacional de Tampa éexclusivo para alunos e ex-alunos da FGV, agregado ao certificado de MBA.
Não é necessário o domínio da língua inglesa. Apesar das palestras e seminários serem disponibilizados em Inglês, temos tradução simultânea para o Português em todas as atividades. Durante a viagem o Grupo Conexão organiza todos os detalhes e faz acompanhamento completo durante a estadia em Tampa.
Público Alvo
Este programa foi desenvolvido com exclusividade para os alunos e ex-alunos dos cursos de Pós-Graduação e MBA da Fundação Getulio Vargas.
Clique aqui e confira a ementa e o cronograma completo de disciplinas.
Solicite mais informações
Para obter mais informações sobre o curso, saber quais são as próximas turmas ou como realizar a matrícula, preencha o formulário abaixo e solicite atendimento da nossa equipe!