A importância do uso de estratégias e de ideias inovadoras nas empresas

A importância do uso de estratégias e de ideias inovadoras nas empresas

O bate-papo acontece nesta terça-feira, dia 4 de maio, às 19h e será transmitido de forma online para os participantes.

Qual a importância do uso de estratégias e de ideias inovadores nas empresas? Como as organizações estão lidando com o relacionamento e com a gestão – muitas vezes de forma remota, com o uso de tecnologias e com as principais mudanças no atual cenário em que vivemos? Essas e outras perguntas vão ser respondidas no Painel “Estratégia e Inovação” da Conexão Conveniada FGV com Marcelo Camargo, Diretor de Serviço de Peças da Honda Brasil e na América do Sul.   

O bate-papo acontece dia 04 de maio, às 19h e será transmitido online para os participantes. 

Marcelo Camargo Langrafe é Engenheiro Mecânico e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e conta com mais de 26 anos de carreira no pós-venda em multinacionais. Atualmente é responsável pelo planejamento estratégico e pela coordenação da Honda no Brasil e na América do Sul para os negócios de automóveis, motocicletas e produtos de força.  

Ele também é formado em Gestão de Negócios Automotivos, pela FGV. Além disso, Marcelo possui MBA Stanford SCM e MBA IMD Liderança Global, Estratégia e Finanças. 

A gestão de relacionamento com o cliente e da cadeia de suprimentos são tópicos abordados no MBA em Gestão: Produção e qualidade da FGV. Conheça condições imperdíveis para o curso.  

Se inscreva na palestra

 

Unidades