Vídeo | O processo de melhoria contínua e o seu impacto nos custos operacionais das organizações

Vídeo | O processo de melhoria contínua e o seu impacto nos custos operacionais das organizações

O bate-papo aconteceu na última quinta-feira, dia 29 de abril. Confira como foi na íntegra.

Você já se perguntou qual a importância da qualidade dos produtos, processos e serviços para as empresas? Esses processos reduzem desperdícios e aumentam a satisfação dos colaboradores e dos consumidores finais.   

O esforço para essa melhoria, gera uma vantagem competitiva e repercute de forma direta no processo operacional.  Esse e outros assuntos foram abordadas na palestra “O processo de melhoria continua e o seu impacto nos custos operacionais das organizações”, com Cláudio Bertolucci.  

O bate-papo aconteceu na última quinta-feira, dia 29 de abril. 

Cláudio é mestre em administração de Empresas, professor do curso de MBA em Gestão Empresarial da Fundação Getulio Vargas, advogado e especialista em planejamento e gestão estratégica de custos.  

Para ele, o processo de melhoria contínua é uma temática constante em nossa realidade atual.  

“A melhoria é um processo, que deve ser analisado de forma contínua, para uma busca de renovação em todas as áreas da empresa, de qualquer tipo de segmento. Isso leva a redução de desperdícios, até o ponto de eliminá-los, o que traz a geração de valor ao que é ofertando no mercado, que tem extrema importância nos dias atuais”, conta Cláudio.  

Confira a palestra na íntegra pelo link: O processo de melhoria contínua e o seu impacto nos custos operacionais das organizações

Desenvolva visões múltiplas sobre o impacto da melhoria contínua na qualidade dos processos das empresas e nos custos operacionais com o MBA em Gestão Business Process da FGV. 

Confira condições imperdíveis

Unidades