O processo de melhoria contínua e o seu impacto nos custos operacionais das organizações

O processo de melhoria contínua e o seu impacto nos custos operacionais das organizações

O bate-papo acontece nesta quinta-feira, dia 29 de abril, às 19h e será transmitido de forma online para os participantes.

Você já se perguntou qual a importância da qualidade dos produtos, processos e serviços para as empresas? Esses processos reduzem desperdícios e aumentam a satisfação dos colaboradores e dos consumidores finais.  

O esforço para essa melhoria, gera uma vantagem competitiva e repercute de forma direta no processo operacional.  Esse e outros assuntos vão ser abordados na palestra “O processo de melhoria continua e o seu impacto nos custos operacionais das organizações”, com Cláudio Bertolucci. 

O bate-papo acontece dia 29 de abril, às 19h e será transmitido de forma online para os participantes. 

Cláudio é mestre em administração de Empresas, professor do curso de MBA em Gestão Empresarial da Fundação Getulio Vargas, advogado e especialista em planejamento e gestão estratégica de custos. Ele Atua na área de negócios e comércio internacional, sendo delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria. 

Desenvolva visões múltiplas sobre o impacto da melhoria contínua na qualidade dos processos das empresas e nos custos operacionais com o MBA em Gestão Business Process.  

Se inscreva na palestra pelo link: https://conteudo.conexao.com/palestra-processo-de-melhoria-continua

 

Unidades