Transformação da Sociedade: Os impactos do atual cenário na economia e no estilo de vida das pessoas

Transformação da Sociedade: Os impactos do atual cenário na economia e no estilo de vida das pessoas

A palestra acontece nesta quarta-feira, dia 28, às 19h, com transmissão ao vivo pela internet. As inscrições são gratuitas.

A sociedade está em constante transformação. Com a pandemia da Covid-19, o impacto da crise influenciou de forma direta na rotina, no consumo, no mercado de trabalho e na vida das pessoas, que precisaram se reinventar.  

Quais as diferenças entre padrão e estilo de vida? Como os profissionais devem agir no atual cenário? Essas e outras perguntas vão ser debatidas na palestra “Transformação da Sociedade: Os impactos do atual cenário na economia e no estilo de vida das pessoas “, com Carla Beni Menezes, no dia 28 de abril, às 19h.  

Carla é mestra em História Econômica pela Unicamp e professora da Fundação Getulio Vargas. Ela possui MBA em Finanças Empresariais pela FGV/Ohio University College of Business. É também especialista em Economia e Didática, e atua como professora de Economia nos cursos da FGV Management desde 2005. 

Como convidada da Webinar, Annie Vohs, aluna do MBA em Gestão Empresarial da FGV com mais de 12 anos de experiência na área bancária, vai contar sobre os desafios e as aprendizagens no cenário empresarial em que vivemos. Atualmente, ela é Gerente de Relacionamento Prime no Bradesco, tendo passagens também nos bancos HSBC e Mercantil do Brasil. 

As estratégias de gestão devem ir além de um planejamento que dê resultados financeiros. É necessário que as empresas gerem produtos e serviços que atendam o novo estilo de vida das pessoas: imediatista, prático e cada vez mais conectado. 

Amplie sua visão sobre o tema! Se inscreva na palestra. 

Unidades