Carreira em Tempos Complexos - Como Ter Sucesso na Incerteza

Carreira em Tempos Complexos - Como Ter Sucesso na Incerteza

A palestra acontece no dia 14 de abril, às 19h, com Marcelo de Elias, considerado um dos maiores especialistas do Brasil em mudanças, inovação e gestão. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Como lidar com as incertezas do mercado no atual cenário em que vivemos? A pandemia modificou e reconfigurou os meios e as formas de trabalho, o que gera impacto direto na carreira e nas profissões.  

A resposta para essa pergunta vai ser questionada na palestra “Carreira em Tempos Complexos – Como Ter Sucesso na Incerteza”, no dia 14 de abril, às 19h com Marcelo de Elias. 

Marcelo de Elias é professor da Fundação Getulio Vargas e da Fundação Dom Cabral, e é considerado um dos maiores especialistas do Brasil em mudanças, inovação e gestão. Ele é Mestre em Inovação e Design Thinking e também possui formação internacional na Universidade de Tampa na Flórida/EUA. Marcelo tem mais de 25 anos de experiência como executivo de Recursos Humanos, é empresário e empreendedor.  

As incertezas do mercado de trabalho é uma das temáticas abordadas no curso de PÓS em Administração da FGV, que estão com matrículas abertas. Seu momento de evoluir é agora.   

Se inscreva pelo link: https://conteudo.conexao.com/palestracarreiraemtemposcomplexos 

Unidades