Projeto Conecta FGV: o aluno como protagonista

Projeto Conecta FGV: o aluno como protagonista

Este ano, com a chegada de um novo vírus, muita coisa precisou mudar.  

A gestão, assim como todas as demais áreas empresariais, foi colocada à prova e sentiu na pele os efeitos de uma pandemia.  

Trabalho remoto, tomada de decisões, aumento de responsabilidades e conhecimento em novas tecnologias, são alguns dos pontos que nos permitem sair da zona de conforto e participar de um mundo cada vez mais automatizado.  

O Projeto Conecta, em sua terceira edição, trouxe uma proposta diferenciada, que além de respeitar a legislação com os cuidados necessários para a elaboração do evento, possibilitou a inovação em ferramentas e em seu formato para atender as necessidades desse cenário. 

O Projeto tem o foco nos alunos dos MBAs da Fundação Getulio Vargas, no qual participam de uma troca de experiências em diversos temas, com a apresentação de projetos e cases de sucesso, compartilhando suas ideias como estudantes e profissionais, buscando o aprimoramento para suas funções ou empreendimentos. 

O encontro conta também, com convidados de relevância nacional e internacional, que contribuem e complementam a visão desses jovens entusiastas a continuarem em um caminho rumo ao sucesso.  

Nessa edição, totalmente online, o projeto recebeu 218 participantes de todo país e propôs novidades coorporativas, práticas empresariais a partir de insights, novas demandas do mercado e proporcionou a ampliação do networking, uma das principais características do ensino de excelência da FGV.  
 
Acompanhe um pouco mais sobre o evento pelo link a seguir.

 

Unidades