Mudança de Hábito Profissional | Programa de Formação em Gestão: Dupla Certificação FGV (Pós + MBA)

Mudança de Hábito Profissional | Programa de Formação em Gestão: Dupla Certificação FGV (Pós + MBA)

Pensar neste ano como fim, é uma visão contrária do que ele pode significar. 

O Novo Covid-19 trouxe mudanças internas e externas para a população como um todo, e assim como as adaptações foram necessárias para os profissionais, o mercado de trabalho mundial sentiu na pele a falta de estratégias de emergência em um período de crise. 

Da mesma forma que um vírus pode mudar hábitos, nós temos a oportunidade de criar recomeços, sair da zona de conforto e apostar em tecnologias, métodos e novidades que sejam e façam a diferença para a vida pessoal e profissional.  

Dados do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), indicam que profissionais com uma pós-graduação no currículo têm mais oportunidades de trabalho.     

Além de aprofundar e qualificar o profissional para novas técnicas e domínio de especificidades da sua área de atuação, a especialização possibilita ainda o aumento salarial e a tão sonhada promoção nas empresas.   

O Programa de Formação em Gestão (PFG) trabalha com a dupla certificação FGV (Pós+ MBA) que reduz a duração dos cursos e proporciona a economia no valor de investimento.  

Estruturado conforme o modelo padrão americano, o PFG possui duas fases.  
 
A primeira tem início na pós-graduação que capacita o participante a desenvolver o gerenciamento organizacional, auxiliando também para o conhecimento das bases do empreendedorismo e liderança.     

Na segunda fase, o intuito é potencializar as competências específicas da área de interesse, por meio do MBA de sua preferência.  

Os participantes do Programa concluem de forma mais rápida as duas especializações por existirem matérias semelhantes que podem ser eliminadas após a conclusão da pós.   

O PFG é indicado para profissionais que desejam se manter atualizado, e atender as novas demandas do mercado com a excelência de ensino FGV.  

A Conexão Conveniada FGV possui três unidades no Vale do Paraíba incluindo São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes.  

Unidades