Sobre a FGV

A Fundação Getúlio Vargas é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 20 de dezembro de 1944, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de pessoas e intelectual do País, reunindo escolas de excelência e importantes centros de pesquisa e documentação focados na economia e administração pública e privada.

Há mais de 70 anos, a FGV vem gerando e transmitindo conhecimentos, prestando assistência técnica às organizações para o desenvolvimento empresarial e contribuindo para um Brasil sustentável e competitivo no cenário internacional.

FGV Management

Presente nas mais importantes cidades do território nacional, o FGV Management dissemina a tradição da Fundação Getúlio Vargas por meio dos cursos de pós-graduação lato sensu. Socializando informações e habilidades técnicas, os cursos FGV dão as condições necessárias ao enfrentamento dos desafios que emergem dos sistemas produtivos e governamentais no mundo da globalização.

Em relação a outros programas, são muitos os diferenciais do FGV Management. Entre eles se destacam o desenho equilibrado de seus cursos de pós-graduação e MBA, no que diz respeito à formação conceitual e à instrumentalização prática de seus alunos.

A coordenação acadêmica dos cursos é exercida por professores com larga experiência na formação de executivos e desenvolvimento de pessoas, tanto de organizações públicas como privadas. Fidelizados com as diretrizes do FGV Management, o corpo docente também é constituído de professores do meio acadêmico e empresarial.

Unidades