Por que as escolhem fazer FGV em vez de outros MBA´S?

Por que as escolhem fazer FGV em vez de outros MBA´S?

Para quem está pensando em fazer uma pós-graduação ou MBA é muito importante iniciar um curso em uma instituição que realmente irá contribuir em sua carreira, que favoreça transformações reais.

Muitas pessoas tem escolhido a FGV por se tratar de uma referência em educação executiva no país, somando mais de 50 índices de pesquisas econômicas e cerca de 2,5mil projetos de assessoria. São trabalhos e ações completas que contribuem para colocar a FGV em destaque na frente das demais instituições do país.

Transformar o país: visão global

A FGV foi fundada com a missão de contribuir para o desenvolvimento econômico e bem-estar social do país. Por meio do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) são realizadas pesquisas, análises e estatísticas macroeconômicas e pesquisas econômicas aplicadas, de alta qualidade e confiabilidade.

Desta forma, a FGV auxilia a transformar a realidade brasileira, com materiais relevantes para o aperfeiçoamento das políticas econômicas do país. Para isso, conta com os melhores profissionais da área e se dedica, desde sua inauguração, a formar profissionais capacitados para cumprir com essa missão.

Transformar empresas: excelência em gestão

Por meio da FGV Projetos são desenvolvidos trabalhos nas áreas de economia e finanças, gestão e administração, e políticas públicas, aplicando os conhecimentos acadêmicos em organizações públicas, empresariais e do terceiro setor, no Brasil e no exterior. Experiência, tecnologia e credibilidade: tudo isso auxilia as organizações a atingirem excelência nos seus processos de gestão, transformando e evoluindo a situação econômica dos lugares em que atende.

Transformar o mundo: inovação

A Fundação Getulio Vargas é o 6º melhor think tank do mundo, de acordo com o 2018 Global Go To Think Tanks Index, da Universidade da Pensilvânia. Pelo terceiro ano consecutivo também foi eleita o think tank melhor administrado do planeta e completou uma década na primeira colocação entre seus pares na América Latina.

Os think tanks são organizações que conduzem pesquisas e desenvolvem soluções inovadoras para problemas em áreas como economia, tecnologia, políticas públicas e sociais, política externa, políticas estratégicas, políticas de negócios etc.

Transformar vidas: networking

A FGV também promove verdadeiras transformações na vida de seus alunos. Seja pelo conhecimento técnico aplicável no cotidiano, seja por possibilitar o contato com profissionais e professores mais conceituados do país, promovendo trocas de conhecimentos dentro e fora das salas de aula. É o antes e depois de fazer o MBA na FGV. Confira histórias de ex-alunos que passaram pela FGV e transformaram suas vidas profissionalmente e pessoalmente.

Para conhecer quais são os cursos disponíveis na Conexão FGV da sua cidade baixe nosso E-book.

Unidades