Conexão Guarulhos realiza Palestra com Professor Nelson Ludovico

Conexão Guarulhos realiza Palestra com Professor Nelson Ludovico

A importância do gerenciamento dos custos logísticos internacionais na Cadeia de Suprimentos

A Conexão Guarulhos recebe no dia 23 de Novembro às 19:00 horas a palestra gratuita com o tema "A importância do gerenciamento dos custos logísticos internacionais na Cadeia de Suprimentos" com o Professor Nelson Ludovico, Pós-doutor em International Business Administration; Doutorado em Comércio Exterior, Mestrado em Negócios Internacionais, Lato Sensu em Operações e Serviços em Comércio Exterior, Lato Sensu em Formação de Professores para o Ensino Superior, Administrador de Empresas (CRA nº 13.438).

Docência, desde 1980, em cursos de graduação, especialização, MBA, Mestrado e Doutorado. Sua experiência profissional inclui cargos executivos internacionais na Philips do Brasil, Sadia Trading e Elgin Máquinas. Desde 1984 é professor na EAESP/GV-Pec atuando também na FGV-Management em vários MBA pelo país.
Professor de MBA no Centro Paula Souza do Governo do Estado de São Paulo onde também é professor de metodologia e orientação de TCC, participando em Bancas Examinadoras em Mestrado Profissionalizante.

No Conselho Regional de Administração/ CRA é coordenador do Grupo de Excelência em Internacionalização de Pessoas e Carreiras-Geipec Desde 1985 é Consultor e Assessor internacional com contrato de exclusividade de 2000/2015 com a FedEx - Federal Express.

Desenvolveu e implantou sistemas logísticos internacionais em várias empresas brasileiras. Foi sócio no Brasil de um dos maiores Operadores Logísticos da Europa: Grupo Aprile Seafreight com sede em Gênova. Recebedor de 11 prêmios internacionais e 9 nacionais sendo o último maio/16. Autor de vários livros pelas editoras Saraiva, FGV, Thomson e STS. Na Editora Saraiva é organizador da Série Gestão Empresarial desde 2011.

Pesquisador, palestrante e articulista para vários jornais e revistas especializadas. Parecerista da Revista Refas/FATEC-Qualis B3. Preside o LICEX- Ludovico Instituto de Comércio Exterior, com Acordo de Cooperação Cultural e Comercial com um grande grupo da Flórida/EUA para promover internacionalização de empresas e carreiras, além exportação de produtos brasileiros. No Panamá é Membro Permanente do Latin American Quality Institute desde 2008.


As vagas são limitadas!
Você pode realizar sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

Unidades