Conexão realiza entrega bolsas do concurso

A Conexão FGV entregou as bolsas do concurso realizado no dia 20/08. Os vencedores participaram de um evento que ocorreu nas unidades de São José dos Campos e Taubaté, com uma palestra ministrada pela professora Paula Guimarães.

Os primeiros colocados na prova para Pós-ADM e MBA conquistaram uma bolsa de 100% para o curso. Os futuros alunos da Conexão FGV, foram recepcionados com uma aula experimental sobre “Quem sou eu no ambiente corporativo”, que abordou questões sobre a carreira e mudanças na visão profissional.

Vencedores em São José dos Campos 

MBA - Guilherme Mohallem

PÓS-ADM - Rodolfo Pereira Pinto 

Vencedores em Taubaté

MBA - André Augusto Isepi Nascimento

PÓS-ADM - José Carlos da Silva Junior

“Eu sou formado em Engenharia Civil e voltei recentemente para o Brasil, pois morei três anos fora e tive pouco contato com a vida profissional. Então, acredito que a Pós vai me dar um primeiro contato com ambiente corporativo e isso é importante. Estou bem animado para começar o curso”, afirma o ganhador da bolsa de Pós-Adm em Taubaté, José Carlos da Silva Júnior.

“A expectativa para começar o curso é grande. Eu sou de Mogi das Cruzes, mas apesar de ter uma unidade Conexão aqui, a mais próxima que oferece MBA em Gestão Industrial fica em Taubaté. O conteúdo é bem aderente ao que preciso para minha carreira agora”, conta o ganhador André Augusto, de Taubaté.


A Conexão


A Conexão, conveniada da Fundação Getúlio Vargas, está presente em quatro cidades do Estado de São Paulo (São José dos Campos, Taubaté, Guarulhos e Mogi das Cruzes) e três do Estado de Minas Gerais (Pouso Alegre, Poços de Caldas e Varginha).

Recentemente, foi eleita pela Universidade da Pensilvânia o 9º melhor Think Tank do Mundo. Os think tanks são organizações que conduzem pesquisas independentes, produzem engajamento e desenvolvem soluções inovadoras em áreas economia, tecnologia, políticas públicas e sociais, política externa, políticas estratégicas, políticas de negócios.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3924-8524 ou acesse: http://www.conexao.com/fgv/




 

Unidades