Grupo conexão realiza palestra “A importância do Gerenciamento de Projetos”

Grupo conexão realiza palestra “A importância do Gerenciamento de Projetos”

Nesta quarta-feira, o grupo Conexão FGV realizou a palestra “A importância do Gerenciamento de Projetos nas Organizações”, com o professor da FGV e especialista em Gerenciamento de Projetos, Angelo Valle. O evento ocorreu na unidade de São José dos Campos e contou com a presença de 40 pessoas.

O objetivo do encontro foi discutir os objetivos do Gerenciamento de Projetos e quais são as melhores práticas na nova economia. O novo ambiente de negócios, caracterizado por uma grande pulverização de equipes, cada vez mais distantes geograficamente, apresenta um grande desafio gerencial na integração e realização de projetos.

“Essa palestra foi ótima, pois no meu trabalho eu lido com projetos de produtos complexos. Para as pessoas que trabalham com muitas áreas do conhecimento, como eu, a gestão de projetos é muito importante”, afirma o engenheiro Vinícius Costa, que está inscrito na turma 41 do MBA em Gerenciamento de Projetos.

O professor e engenheiro Angelo Valle é especialista em Sistemas Integrados de Planejamento e Controle de empreendimentos pelo Conceito de VPMO - Virtual Project Management Office, é Consultor de diversas empresas nacionais e multinacionais em Metodologia e Tecnologia para Gerenciamento de Projetos e Membro Fundador do Chapter Rio de Janeiro do PMI - Project Management Institute.

 

Unidades