Os desafios de novos líderes é tema de palestra em Mogi

Os desafios de novos líderes é tema de palestra em Mogi

Em tempos desafiadores as novas gestões tendem a buscar oportunidades de aprendizado, prova disso foram as setenta pessoas que participaram da palestra “Lições de Carreira em Finanças: Desafios para novos líderes” realizada na noite desta última quarta-feira, dia 27. A palestra foi ministrada pelo professor da FGV, Luiz Calado. Dentre os participantes, haviam muitos alunos de MBA da FGV como Diego Crescini que contou um pouco da sua experiência: “Os professores demonstram bastante domínio dos assuntos acordados em sala e conseguem fazer com que a turma toda fique no mesmo nível”.

 

O ciclo de palestras da FGV de Mogi conta com diversos temas, a primeira palestra trouxe um público de várias áreas distintas interessado em finanças: “Achei legal o fato de ter acabado de aprender sobre formas de priorização de projetos em Matemática Financeira - Prazo de retorno, Índice de lucratividade - e em uma reunião com minha equipe o gerente citou os mesmos itens para definir quais projetos seriam aprovados. Há pouco tempo atrás eu só conheceria esses termos superficialmente, e agora já até sei calculá-los” conclui Diego que cursa MBA de Gerenciamento de Projetos.

 

A próxima palestra será de Gerenciamento de Projetos na Prática e acontecerá dia 11 de agosto às 19h30 com o Professor Mário Trentim, as inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas, aproveite para fazer sua inscrição através do link abaixo:

Clique aqui e faça sua inscrição!

Unidades