Grandes líderes estão em constante desenvolvimento

Grandes líderes estão em constante desenvolvimento

O sucesso é um valor muito relativo. Para alguns, o objetivo é trabalhar em uma empresa renomada. Para outros, ser o CEO é a verdadeira meta. Para quem sempre busca ir além, alcançar os cargos mais elevados não representa um limite na busca de conhecimento e novas experiências. Os principais líderes e gestores do mercado, aqueles que se tornam referência para as novas gerações, são os profissionais que têm um conhecimento profundo sobre a sua área e as estratégias de liderança, mas que também reconhecem a necessidade de estar sempre em busca de atualização.

Por reconhecerem a importância do estudo constante, os responsáveis pelas grandes organizações sempre possuem no currículos muitas especializações, MBAs e cursos inovadores. Pode parecer preciosismo, mas a verdade é que essa busca constante pelas melhores técnicas é o que realmente transforma um gestor em líder. Entender que seus anos de experiência são importantes, porém não são por si só suficientes, é a chave para ter um amplo crescimento pessoal e profissional.

Para quem já passou por um MBA, mas deseja aprimorar ainda mais seus conhecimentos, o pós-MBA é o curso mais indicado. Voltado aos profissionais que desejam se especializar em determinados temas, como inteligência empresarial ou gerenciamento de projetos, os cursos são em nível de atualização e possuem carga horária média de 120 horas/aula.

O Pós-MBA conta com uma metodologia de ensino baseada na discussão de cases, sempre com foco prático. O curso une o compartilhamento de experiências dos alunos, já que são todos profissionais com anos de mercado, com o conhecimento do professor nas estratégias mais atuais e inovadoras. Dessa forma, o aluno passa a ver a informação como um elemento de vantagem competitiva, fortalecendo seus processos de tomada de decisão.

 

Unidades