Aprendizado na prática: reinvente sua carreira com curso de analista

Aprendizado na prática: reinvente sua carreira com curso de analista

Com um mercado em constante evolução, os anos de trabalho de um profissional mais experiente não são mais garantia de uma posição de destaque dentro das empresas. Obviamente a experiêcia é valiosa, mas muitas empresas não veem mais com bons olhos os profissionais que trabalham muitos anos exercendo a mesma função. Ao invés de dedicação ou busca por aperfeiçoamento, essa característica pode ser interpretada como comodismo.

Além disso, todos os anos o mercado recebe novos profissionais recém-formados, com visões arrojadas e anos de estudos e certificações. Como competir com estes profissionais? A resposta é simples: una o que você tem de melhor - sua experiência - com o que seus concorrentes oferecem - estudos e qualificações.  

Nunca é tarde para aprender, mas ao invés de voltar para o sistema tradicional de educação (fazendo uma segunda faculdade ou uma nova pós-graduação) existe a possibilidade de investir em cursos de negócios que sejam mais práticos, com aplicabilidade garantida dentro da sua empresa. Uma boa opção é o curso de analista.

Com diferentes temáticas, como finanças, marketing ou processos, o curso busca capacitar de maneira prática, para imediata atuação na sua área de trabalho. São utilizadas atividades, ferramentas, estudos de caso e simulações do dia-a-dia. Tudo de forma descomplicada para ajudar a decolar sua carreira. Com o curso, os profissionais adquirem uma visão mais ampla da sua área de trabalho, possibilitando uma ascensão a cargos mais elevados e a novos desafios da sua carreira.

Para os novos profissionais, os cursos de analista também são uma excelente ferramenta, pois oferecem vivência dentro do mercado. O aluno passa a ter uma série de atividades práticas, que complementam a teoria vista em sala de aula.

 

Unidades