Samir Silva, aluno da Conexão FGV, recebe título de melhor vendedor do Brasil

Samir Silva, aluno da Conexão FGV, recebe título de melhor vendedor do Brasil

          O Grupo Conexão se orgulha em anunciar que Samir Silva, aluno do curso Gestão Comercial na FGV, recebeu o título de melhor vendedor do Brasil no ano 2015 e como prêmio ganhou uma viagem internacional com destino à Lisboa.

           Samir é enfermeiro, assessor técnico e Executivo de vendas na Politec Saúde, empresa na qual ele desenvolveu uma metodologia para melhorar a performance com mais rentabilidade, dentro de seu segmento. O método, intitulado como Projeto Comakership, busca, em linhas gerais, mais oportunidades, utilizando a técnica SPIN, PDCA e Análise Swot, em que se avalia a real necessidade dos clientes e, assim, se apresenta um plano de negócio para eles.

            Como critério de seleção, foram avaliados a performance, desenvolvimento de crescimento orgânico e nova metodologia para alcançar melhores resultados.

          “O curso na FGV me formou um profissional mais crítico e sempre em busca de melhorias nos processos. Antes do MBA eu já fazia muita coisa empiricamente que às vezes dava certo, no entanto, após o MBA na Conexão FGV com o discurso muito mais assertivo”.

           A Conexão FGV parabeniza nosso aluno que ao colocar em prática os conhecimentos adquiridos no MBA e por competência, se destaca no mercado de trabalho.

Unidades