
Coordenação Acadêmica:
Prof. Miguel Lima
Objetivos:
Capacitar os participantes para a tomada de decisões no exercício de funções relativas ao comércio e finanças internacionais, em diversos tipos de organizações, proporcionando-lhes condições para atuarem de forma competitiva em um mercado globalizado.
Público Alvo:
Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de comércio exterior, economia, finanças internacionais e câmbio, logística internacional e negócios internacionais. Profissionais que ocupem posições de gerência, chefia, supervisão ou assistentes plenos nas áreas de marketing, produção, logística e finanças em organizações com operações no exterior ou que desejam se engajar nos negócios internacionais.
Certificação:
Os cursos de Pós-Graduação MBA, Nível Especialização da Fundação Getulio Vargas atendem às determinações da Resolução do CNE/CES no 1 de 3/4/2001, do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior.
Será outorgado pela Fundação Getulio Vargas o certificado de “Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Nível Especialização” aos participantes que atenderem todos os critérios de aprovação estabelecidos no regulamento do curso do módulo nacional.
Será outorgado pela Fundação Getulio Vargas o certificado de “Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais Nível Especialização” aos participantes que atenderem todos os critérios de aprovação dos módulos Nacional e Internacional.
Programa:
DISCIPLINAS
Aspectos Comportamentais e Éticos na Gestão de Pessoas
Finanças Corporativas
Gestão de Finanças Internacionais
Gestão de Logística Internacional
Gestão de Operações de Câmbio
Gestão de Operações de Exportação e Importação
International Business Plan
Jogos de Negócios Internacionais
Marketing Internacional
Planejamento Estratégico
Tributação no Comércio Exterior Brasileiro
Economia Internacional
Gestão de Contratos Internacionais
Negociação Internacional
Regulação do Comércio Internacional
Relações Internacionais e o Impacto nos Negócios
Trade and Project Finance
Matemática Financeira
METODOLOGIA DO TCC
Aulas
Sábado
Encontrou algum erro em nossa página? Nos informe. | © 2012 Conexão - Todos os direitos reservados | Desenvolvimento Web: ClickNow®